sexta-feira, 9 de novembro de 2012

5° capitulo- a vida dos anjos

ANTES...


Hope: posso te ajudar?
XXX: acho que sim.
Hope: eu tenho certeza, qual é o seu nome?
XXX: Camillo estrela.
Hope: bem o que você procura?
Camillo: procuro a Paz.
Hope: por que sempre tem que ser a paz?
Paz: você ja conheceu a minha irmã.
Camillo: bem muito simpatia ela.
Hope: obrigada.
Camillo: eu vim para a vaga de alxiliar de direção.
Paz: ok bem ja vi o seu curriculo e você ja ganhou a vaga ok, quando pode começar?
Camillo: hoje mesmo.
Paz: você pode morar no apartamento ao lado da escola é só trazer suas coisas.
hope: s prefirir eu fico com você la.
Camillo: estou bem obrigada.
Cielo: você é o novo auxiliar?
Camillo: sim a senhora deve ser a Cielo.
Nico: tire a parte de senhora . eu sou o Nico o dono da escola.
Camillo: prazer, eu vou pegar minhas coisas e volto depois.

agora...

Paz: ei mana  que atitudes forãm essas??
Hope: atitude? que atitude????
Paz: fica se atirando toda para cima do auxiliar!
Hope: mana eu estou na minha, mas não tenho que te dar satisfação.
Paz: espera eu só estva falando não fica brava comigo.
Hope: eu ficar brava com você até parece né mana.
(elas se abraçam)

(com os garotos e as garotas)

Mar: e ai Thiago você sabe dançar?
Thiago: um pouco que aprendi com meu antigo tutor.
Rama: Vale posso falar com você?
Vale: claro vamos até meu quarto.

(no quarto das garotas)

Vale: o que você quer falar?
Rama: era para ser uma momento mais romantico como no baile mas não estou aguentando.
Vale: fala Rama, você esta me assustando.
Rama:(ajoelhado) Vale quer ser minha namorada?
Vale: sim claro estava esperando para falar no baile tambem mas gosto muito de você.
Rama: e ai os garotos ja sabem só não sei como a Mar vai regir.
Vale: ela apoia nos ja conversamos.
Rama: nossa que alivio, mesmo ela tendo terminado comigo fico preucupado.
Vale: eu intendo 
Rama: vamos meu amor?
Vale: claro 

(na sala)

Simon: e ai o que aconteceu com vocês ?
Vale: conta você Rama.
Rama: tem certeza que não quer falar?
Tacho: fala logo estou curioso.
Nacho: nossa você esta parecendo uma mariquinha.
Rama: ta chega eu vou falar. 
Mar: fala logo.
Rama: eu pedia a Vale em namoro.
(todos comemoram enquanton eles se beijam)

Thiago: bem aproveitando o momento de pedidos, Mar, quer ser minha namorada?
Mar: não sei ja disse que acabamos de nos conhecer e acabei de terminar um namoro.
Rama: por mim tudo bem, eu fico até feliz.
Jaz: aceita amiga ele é um gato.
Todos: aceita, aceita, aceita.
Mar: chega, eu acito mas se você dançar mal amanha vou terminar na hora ok.
Thiago: fiquei com medo de que recusace.
Mar: impossivel, eu tambem estava a fim de você.
Thiago: então eu posso fazer isso.
(mar desvia na hora que ele ia beijar ela)


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário